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Fórum » Hack n' Slash Games - (Brazilian Forum). » Wo Long - Fallen Dynasty » Sistema de Defesa » Jogador.
Jogador.
MakirotoData: Wednesday, 2023-03-29, 1:04 AM | Mensagem # 1
Merecidos da Vida, são os que morrem pelo Amanha.
Grupo: Administradores
Mensagem: 203
Reputação: 32767
Status: Offline
Alem do sistema de dano ser extremamente porco, o sistema de defesa do Jogador não fica pra trás.
Claramente é visto que a defesa do jogador se fosse aplicada da maneira correta, o mesmo JAMAIS deveria morrer para os inimigos.

Ainda tento entender como que uma empresa Nivel Team Ninja consegue fazer um sistema tão mal e pouco profissional.
O dano que o jogador sofre dos inimigos usando a armadura é o mesmo quando ele está sem nenhum equipamento de defesa.

Ainda tento entender esse sistema completamente porco feito pela Team Ninja.

ATT: Makiroto


Tempo ao Tempo, Contra o Vento.
 
WilliamData: Wednesday, 2023-03-29, 1:19 AM | Mensagem # 2
Generalissimo
Grupo: Administradores
Mensagem: 10
Reputação: 32767
Status: Offline
De fato. A defesa do jogador é extremamente bizarra. É estranho ver um sistema tão mal programado como esse em uma empresa de nome.
Estava tentando entender como que esse sistema deveria funcionar.

ATT: William.


Todas as Trevas podem ser uma se você confiar na morte.

Mensagem editada por William - Wednesday, 2023-03-29, 5:25 AM
 
MakirotoData: Wednesday, 2023-03-29, 5:25 AM | Mensagem # 3
Merecidos da Vida, são os que morrem pelo Amanha.
Grupo: Administradores
Mensagem: 203
Reputação: 32767
Status: Offline
O Sistema de Defesa dos Jogos da Team Ninja pegando como base "Nioh 1, Nioh 2".
Estamos levando em conta o fato de "Sem Multiplicadores de Defesa".

Quando um inimigo acerta você, é exibido um dano de quanto de vida você perder.

Vamos supor que sua defesa seja de 100 e o inimigo tenha lhe tirado um dano de 100 também.
O poder de ataque TOTAL desse inimigo é de 200.
Porque 200?

É a soma da sua defesa com a quantidade de vida perdida, que foi 100 também.

Vamos agora considerar o fato de que você NÃO está usando armadura e possui 0 de defesa.
Logo, como sua defesa é 0, o dano que você deveria sofrer seria de 200.

Mas agora, quando um inimigo acerta você com SEM armadura, a quantidade de vida que você perde em relação aos seus 100 de defesa, é minima.
O inimigo ao acertar um golpe em você sem armadura, te tira 110 de vida e não 200.

Logo, essa defesa está errada, pois qual é a diferença entre tirar 100 e 110? basicamente NENHUMA.

As empresas ate hoje não conseguiram fazer um sistema de jogo que respeite esse tipo de coisa.
Nenhum inimigo dentro dos jogos são difíceis ou inteligentes, eles são apenas FORTES e BURROS.

Ainda falta muito a se fazer para termos inimigos realmente desafiadores dentro dos Jogos.

ATT: Makiroto


Tempo ao Tempo, Contra o Vento.

Mensagem editada por Makiroto - Wednesday, 2023-03-29, 5:28 AM
 
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